Miramax Lança Transmissão Internacional de Centenas de Títulos via Netflix na América Latina

Negócio Marca o Primeiro Contrato Digital Internacional da Miramax;Oferece Visualizações Instantâneas de Títulos Celebrados da Miramax como Pulp Fiction, The English Patient, Good Will Hunting, Kill Bill
Comunicato Precedente

Comunicato Successivo

SANTA MONICA, Calif., (informazione.it - comunicati stampa - spettacolo)

A Miramax anunciou hoje que centenas de seus títulos de filme estarão disponíveis digitalmente nos mercados internacionais pela primeira vez sob um contrato plurianual com a Netflix. O anúncio foi feito pelo Diretor-Presidente da Miramax, Mike Lang.

A partir deste mês, os membros da Netflix nos territórios da América Latina, incluindo México, Brasil e Argentina poderão assistir instantaneamente mais de 140 filmes da Miramax, com dezenas de títulos estão sendo adicionados de forma rotativa. Os filmes podem ser vistos em múltiplas plataformas, incluindo TV, tablet, PC e telefones celulares. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Os filmes da biblioteca Miramax disponíveis para assinantes da Netflix América Latina incluirão Chicago, Chocolat, The English Patient, From Dusk Till Dawn, Gone Baby Gone, Good Will Hunting, Jackie Brown, Kill Bill, Pulp Fiction, Swingers, There Will Be Blood, Amityville Horror, Scream e Spy Kids.

"Estamos muito satisfeitos por lançar nosso primeiro negócio digital internacional através de nossos amigos na Netflix", disse Lang. "A plataforma robusta Netflix fornecerá uma avenida comprovada para atingir públicos da América Latina e tirar partido das fortes perspectivas de aumento de assinantes. Estamos ansiosos pelo aumento do público internacional para a biblioteca Miramax por meio de muitas outras parcerias como esta no mundo todo".

A Netflix tem transmitido filmes da aclamada biblioteca da Miramax nos EUA desde maio de 2011.

Sobre a Miramax

A Miramax é um estúdio líder mundial de televisão e filmes, com uma biblioteca de mais de 700 filmes. A Miramax vende diretamente seus títulos e licenças mundialmente através de parcerias estratégicas com a Lionsgate, StudioCanal e, mais recentemente, com a Netflix, Hulu e Facebook. A empresa tem dois novos lançamentos neste verão: The Debt, estrelado por Helen Mirren e Sam Worthington, e o filme produzido por Guillermo del Toro, Don’t Be Afraid of the Dark, estrelado por Katie Holmes e Guy Pearce. A biblioteca Miramax detém alguns dos mais originais e aclamados filmes independentes do mundo, incluindo Pulp Fiction, Shakespeare In Love, Chicago, Good Will Hunting, The English Patient, No Country for Old Men, Kill Bill Volumes I e II, Life is Beautiful, Reservoir Dogs, Sex, Lies, and Videotape, Cinema Paradiso e My Left Foot -- assim como dezenas de filmes comercialmente bem sucedidos, como Bridget Jones’s Diary, Bad Santa, e as franquias Scream, Hellraiser,Scary Movie e Spy Kids. Coletivamente, a biblioteca da Miramax recebeu 284 indicações ao Oscar e 68 Oscars, incluindo quatro prêmios de Melhor Filme. A Miramax está sediada em Santa Mônica, Califórnia. Para mais informações, visite www.miramax.com, curta a empresa no www.facebook.com/miramax ou siga a Miramax no Twitter @Miramax.